São Paulo reintegra Tréllez e promove Rodrigo Nestor
Tréllez voltou de empréstimo ao Internacional e, após insistir no desejo de ser aproveitado, ganhará uma chance do São Paulo. Nestor começa a transição para o profissional
O São Paulo se reapresentou com duas novidades nesta quarta-feira: o atacante Tréllez, de 30 anos, e o meia Rodrigo Nestor, de 19, foram integrados ao elenco.
Tréllez, que jogou pelo Tricolor em 2018 e esteve emprestado ao Inter em 2019, retorna após um período de treinos em horários alternativos. Ele não estava nos planos de Fernando Diniz, mas insistiu muito para ter uma nova oportunidade, inclusive recusando ofertas que chegaram, e agora será atendido.
O colombiano tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2021. Na temporada em que jogou pelo clube, foi o reserva imediato de Diego Souza e marcou seis gols em 38 jogos. No Inter, disputou apenas 13 partidas e não fez gol.
Rodrigo Nestor, por sua vez, é considerado a maior joia de Cotia neste momento. Ele inicia um período de transição para o profissional após disputar a Copinha - não foi titular na competição porque estava com uma tendinite no joelho. Este é seu último ano de base e, por isso, o clube vai começar a aproveitá-lo no profissional.