Rodrigo deve renovar seu contrato com o São Paulo por mais três anos
Zagueiro tem vínculo com o Tricolor até o fim do ano e deve assinar seu novo contrato nesta semana; tendência é de que seja oficialmente promovido ao time profissional
- Matéria
- Mais Notícias
Capitão do São Paulo na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, o zagueiro Rodrigo, de apenas 20 anos, deve renovar seu contrato com o Tricolor nos próximos dias. O defensor tem vínculo com o clube do Morumbi até o dia 31 de dezembro deste ano, e deve estender seu contrato por mais três temporadas.
- Está tudo muito bem encaminhado entre nós e o clube. O Rodrigo teve sondagens de algumas equipes, mas tem um carinho especial pelo São Paulo e pediu para continuar no clube. Acredito que ainda nesta semana aconteça a assinatura do contrato - explicou o empresário Otacílio de Freitas ao LANCE!
Nascido em Salvador, na Bahia, o jogador chegou ao clube do Morumbi com 14 anos de idade. Alojado em Cotia desde então, se destacou em todas as divisões de base do São Paulo e colecionou passagens pelas divisões inferiores da Seleção Brasileira. Neste ano, ganhou projeção ao ser um dos líderes da equipe na campanha que levou o clube à decisão da Copinha, perdida para o Flamengo.
Por conta de suas boas atuações, Rodrigo foi convocado pelo técnico Diego Aguirre para participar dos treinamentos no CT da Barra Funda, ao lado do time de cima. Com o elenco principal foi muito elogiado por Ricardo Rocha e, embora ainda não haja uma oficialização de seu futuro deve ser promovido como profissional do São Paulo.
Diante deste cenário, o empresário do atleta e a diretoria de futebol do Tricolor devem oficializar um novo contrato nos próximos dias. Além de ganhar um aumento salarial, Rodrigo deve se mudar para o centro de treinamento da capital paulista, onde moram a maioria dos jogadores promovidos de Cotia, como Brenner, Lucas Perri e Shaylon.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias