São Paulo confia em adaptação de James Rodríguez, mas não vê meia como inegociável
Colombiano é dúvida no Tricolor para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras
O torcedor do São Paulo acordou feliz com a vitória sobre o Corinthians e o fim do tabu em Itaquera, mas segue preocupado com James Rodríguez.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O meia colombiano ainda não estreou na temporada e mais uma vez foi preservado pela comissão técnica por controle de carga. Ao longo da última temporada, o atleta também já mostrou descontentamento pela falta de oportunidades e vem recebendo sondagens para deixar o clube do Morumbi.
Após vitória no Majestoso, Júlio Casares, presidente do São Paulo, reiterou que o Tricolor não recebeu propostas por James Rodríguez, e ressaltou que a condição do colombiano no time está atrelado aos treinamentos e adaptação do atleta.
- Não chegou proposta (pelo James). É um grande profissional, está treinando e se adaptando ao Brasil. Quem escala não é o técnico, e sim o jogador, treinando. Esperamos que ele tenha esse processo de adaptação e logo possa jogar - afirmou Casares na zona mista da Neo Química Arena.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
Contudo, o presidente são-paulino não descartou negociar James Rodríguez caso algum clube apresente uma oferta que agrade tanto o Tricolor quanto o meia.
- Agora não chegou proposta. Se chegar, vamos sentar e analisar, se for bom para o jogador, se ele quiser, tudo é um contexto. Mas ele é jogador do São Paulo e tem contrato - reiterou Casares.
O próximo compromisso do São Paulo é no domingo (4) contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e James Rodríguez é dúvida para a decisão. O meia chegou ao Tricolor em agosto do ano passado, soma um gol e três assistências em 14 jogos, e ainda não foi inscrito pelo clube na lista A do Paulistão.