menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo deve poupar jogadores na estreia da Sul-Americana; veja opções

Rogério Ceni indicou que deve usar uma equipe alternativa diante do Ayachuco-PER, nesta quinta-feira, às 21h30

Nikão - São Paulo x Inter de Limeira
imagem cameraNikão está entre os jogadores que podem receber chance no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/04/2022
00:17
Atualizado em 05/04/2022
07:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira (05), no CT da Barra Funda, de olho na estreia na Sul-Americana, contra o Ayacucho-PER, às 21h30, fora de casa, na quinta-feira (07). O Tricolor deve usar uma equipe alternativa neste confronto. Sendo assim, o LANCE! mostra quem pode receber chances no time titular.

Começando pelo gol. Nesta temporada, Jandrei desbancou Tiago Volpi na posição de titular e tomou conta da meta são-paulina. No entanto, há a chance de Rogério Ceni colocar Volpi para dar ritmo ao goleiro são-paulino, que não joga desde o dia dez de março, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. 

Já na zaga, Arboleda e Miranda podem começar como titulares nas vagas de Léo e Diego Costa, que receberam espaço e formam a dupla titular hoje. Nas laterais, Reinaldo e Igor Vinícius brigam por posição com Welington e Rafinha, respectivamente. 

O meio-campo deve ter muitas novidades. Hoje formado por Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes, o setor deve ser trocado para a estreia na Sula. Sendo assim, Andrés Colorado, Luan, Nikão e Patrick podem receber essa oportunidade da comissão técnica. Já no ataque, Luciano, Rigoni e Marquinhos podem pintar entre os onze na vaga de Eder, Alisson e Calleri. 

- Vamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores (que menos atuaram). Os jogadores que iniciaram (contra o Palmeiras) não devem viajar, vamos montar um time diferente para a primeira rodada do Brasileirão, não podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado – afirmou Rogério Ceni.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias