São Paulo terá que disponibilizar ingresso de final a torcedora que entrou na Justiça
O clube recorreu, alegando que todos os ingressos foram esgotados
- Matéria
- Mais Notícias
A Justiça paulista determinou que o São Paulo disponibilize para uma torcedora dois ingressos da final da Copa do Brasil, em decisão liminar publicada no dia 12 de setembro. A partida está marcada para o domingo (24), no Estádio do Morumbi.
Relacionadas
A decisão foi promulgada pela juíza Fabiana Kumai, do Juizado Especial Cível do Foro do Butantã. A magistrada determinou que o clube disponibilizasse em um período de 48 horas as entradas solicitadas, sob pena de multa diária de R$ 1000,00. Na ação, a torcedora alega que é sócia do plano Preto, e não teve a prioridade concedida.
O clube recorreu, alegando que não há mais ingressos disponíveis, já que todas as entradas disponíveis foram comercializadas. Em sua argumentação, a defesa afirma que o plano de sócio-torcedor não garante a compra do ingresso, mas uma prioridade de compra. Atualmente, o Tricolor tem 62.987 sócios-torcedores.
A venda de ingressos para decisão da Copa do Brasil teve início no dia 7 de setembro e rapidamente todos os bilhetes se esgotaram. Além da alta procura, que esgotou os ingressos rapidamente, a venda foi iniciada 30 minutos antes do previsto, o que pegou muitos torcedores de surpresa.
Segundo explicação do clube, os ingressos cuja venda não se concretizarem serão colocados à venda novamente, desta vez em lote extra.
No dia 11, o presidente do São Paulo foi entrevistado do programa 'Roda Viva' e afirmou que a carga de ingressos úteis para o jogo é limitada, já que alguns ingressos são disponibilizados para entidades como a CBF, Federação Paulista, ou até mesmo por conta do setor de visitante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias