menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo e Urbano anunciam a renovação de contrato por um ano

Empresa do ramo alimentício terá sua marca estampada em uma das mangas da camisa de jogo do Tricolor, além de aparecer no uniforme das categorias de base a partir do sub-17

Nos uniformes de treino, a marca da Urbano ficará na frente da camisa
Nos uniformes de treino, a marca da Urbano ficará na frente da camisa (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo anunciou no fim da tarde desta sexta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Urbano Alimentos até o fim desta temporada. A empresa do ramo alimentício estampará seu logo nas mangas do uniforme do Tricolor, incluindo as equipes da base a partir do sub-17, e terá a opção de renovação por mais um ano.

O contrato entre o clube do Morumbi e a Urbano foi iniciado na temporada 2017 e tem sido benéfica para ambas as partes. De acordo com o anúncio oficial feito pelo São Paulo, os números da parceria foram positivos e, por isso, houve a renovação contratual. Os valores do negócio, no entanto, não foram revelados.

- O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país. Reforçamos que o nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma instituição que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral - afirmou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano.

Além de ter sua marca estampada na manga da camisa de jogo do Tricolor, a Urbano estará presente nos uniformes de treino e em placas de publicidade no CT da Barra Funda. O logo da empresa também poderá ser visto em alguns pontos do estádio do Morumbi.

O São Paulo, que havia perdido o investimento da Poty para o rival Corinthians, festejou a manutenção de um de seus mais importantes parceiros.

- Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo. Esperamos que os resultados continuem tão proveitosos como foram até agora e sigamos parceiros por muitos anos - celebrou Luiz Fiorese, o diretor-executivo de marketing do Tricolor do Morumbi.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter