Sem Bruno Peres, São Paulo faz treino tático de olho no Santos
Lateral-direito segue em recuperação de lesão no adutor direito e dificilmente poderá participar do clássico. Araruna e Liziero (com Hudson na lateral) disputam a vaga
Diego Aguirre comandou nesta sexta-feira, com os portões fechados, o penúltimo treino do São Paulo antes do clássico contra o Santos, marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O lateral-direito Bruno Peres, que se recupera de lesão no adutor direito, segue em tratamento e não deve jogar. Régis, seu substituto natural, está suspenso.
Araruna, recuperado de uma tendinite no calcâneo esquerdo, disputa a vaga na lateral com Hudson. Se a opção for por Hudson, Liziero entrará ao lado de Jucilei no meio de campo. A equipe foi ensaiada em uma atividade completada por atletas do time sub-16.
O Tricolor terá os retornos de Everton (recuperado de estiramento na coxa esquerda) e Reinaldo (cumpriu suspensão contra o Bahia). Arboleda, que estava com a seleção equatoriana, também está à disposição e pode fazer o rodízio na zaga ser reiniciado após três jogos seguidos com a dupla Bruno Alves e Anderson Martins.
O zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de um trauma no joelho direito, e o volante Luan, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, são outros que voltam e devem ficar no banco.
O provável São Paulo tem Sidão, Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
O São Paulo está empatado em pontos com o líder Internacional, mas com um gol a menos de saldo. O time ainda treina neste sábado, com portões fechados.