Sem Liziero, São Paulo encerra preparação para a final do Paulista
Volante até foi para o campo, mas não treinou com bola. Tendência é de que ele fique fora da final com o Corinthians e Cuca deve fazer mistério até minutos antes do início do jogo
O São Paulo está pronto para decidir o título do Campeonato Paulista com o Corinthians no próximo domingo. Na manhã deste sábado, o Tricolor fez o último treino antes da decisão e o técnico Cuca acertou os detalhes para a decisão do estadual. O volante Liziero, grande dúvida para o Majestoso, não treinou com bola e tem poucas chances de entrar em campo.
Assim como tem sido durante toda a semana que antecede a final, a comissão técnica do São Paulo fechou os portões do CT da Barra Funda aos jornalistas. Segundo as informações passadas pelo clube, o técnico Cuca corrigiu o posicionamento dos atletas e pediu atenção redobrada na saída de bola e na marcação do time adversário.
O volante Liziero, que se recupera de um problema na coxa esquerda, não treinou com bola. O jogador foi para o campo, mas trabalhou com os fisioterapeutas. Sendo assim, a tendência é de que o garoto de Cotia não jogue a final com o Corinthians.
A escalação do São Paulo para a decisão do Campeonato Paulista segue uma dúvida. Na última sexta, o técnico Cuca afirmou que testou três times diferentes para a partida, mas não disse qual será sua escolha. Apesar do mistério, uma possível escalação do Tricolor tem Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.
Para ser campeão e acabar com um jejum de mais de uma década sem vencer o estadual, o São Paulo precisa de uma vitória simples na Arena Corinthians, já que empatou o jogo de ida, no Morumbi, em zero a zero. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis. Não há o critério de gol marcado fora de casa. A bola rola a partir das 16h do próximo domingo.