menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo sente desfalques e tem noite para esquecer em goleada

Meio-campo se desmancha sem volante Luan, ataque não funciona com Luciano fora e Tricolor falha na saída de bola em atuação desastrosa diante do Red Bull Bragantino

São Paulo
imagem cameraSão Paulo teve atuação para esquecer em Bragança Paulista (Foto: Rubens Chiri)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/01/2021
23:34
Atualizado em 07/01/2021
09:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo pecou em praticamente todos os setores na derrota sofrida por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A saída de bola, uma das principais qualidades da equipe, sofreu demais com a forte marcação do Massa Bruta. Logo aos três minutos, Daniel Alves bobeou e Claudinho fez o primeiro. 

Alexandre Mattos, Alexandre Pássaro, Muricy… confira o vaivém dos dirigentes dos principais clubes brasileiros para 2021

Sem Luan, suspenso, o poder de marcação são-paulino no meio caiu bastante. Diniz escalou Tchê Tchê na vaga do jovem volante, mas o substituto não conseguiu corresponder nos desarmes. Tanto que o camisa oito não conseguiu fazer nenhum desarme em toda a partida, segundo o 'SofaScore'. A lateral direita do Tricolor também foi prejudicada com o desfalque de Juanfran.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na zaga, Arboleda começou no banco e deu lugar a Diego Costa. No entanto, o jovem revelado na base de Cotia não fez uma das suas melhores apresentações. Ele fez somente uma interceptação, um desarme e ganhou somente uma de quatro disputas aéreas. Além disso, perdeu a bola que originou o gol de Artur, o quarto do Bragantino. 

Com tantos erros individuais e coletivos, o que se viu foi um São Paulo perdido e um Braga mandando no jogo. Em toda a partida, foram 23 finalizações da equipe de Bragança Paulista, contra apenas oito do São Paulo. Além disso, foram 20 desarmes do Bragantino, contra somente nove do Tricolor, mostrando a falta de combatividade dos comandados de Diniz. 

De pontos positivos , podemos destacar a atuação de Vitor Bueno, que mesmo atingido por uma virose, que quase o tirou do jogo, se movimentou bem e deu uma assistência para Brenner marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Já o jovem atacante não teve vida fácil e só apareceu em chute de fora da área, para a defesa de Cleiton.

Com todos esses pontos, o São Paulo teve uma atuação para esquecer, de erros que não pode cometer mais se quiser continua com folga na liderança do Campeonato Brasileiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias