Sidão absolve Ceni de culpa em derrota: ‘Responsáveis somos nós’
Goleiro revelou que Rogério alertou jogadores e preparou marcação específica para lidar com o Audax, o que não foi suficiente para conter a equipe de Osasco, que venceu por 4 a 2
O técnico Rogério Ceni sofreu sua primeira derrota no comando do São Paulo, neste domingo, pela primeira rodada do Paulistão. Na Arena Barueri, o Audax abriu vantagem com dois gols, levou o empate, mas liquidou com 4 a 2. Segundo o goleiro Tricolor Sidão, o revés não aconteceu por falta de aviso.
Bancado por Ceni, Sidão revela que o treinador orientou e preparou uma marcação específica para encarar o Audax. Para ele, a culpa cabe ao elenco.
- Os responsáveis somos nós dentro de campo. O Rogério armou um esquema para a gente, deixamos de fazer no começo e tomamos dois gols, acertamos, empatamos, mas demos dois vacilos e sofremos mais dois gols. Agora é continuar trabalhando, acho que está sendo um grande trabalho e é com a gente dentro de campo
A gente sabia que vinham tocando bem a bola por dentro, a gente tinha treinado para eles não entrarem por ali, e foi exatamente onde a gente deixou a falha e eles fizeram o gol - opinou o goleiro, que venceu a concorrência de Denis.
O próximo desafio do Tricolor é na quinta-feira, diante do Moto Clube, no Maranhão, pela Copa do Brasil. Depois, terá a Ponte Preta pela frente, no Morumbi.