Sidão celebra 2016 e quer chamar Rogério Ceni de Mito no São Paulo
Após jogo beneficente, goleiro fala pela primeira vez sobre o acerto com o Tricolor: 'Um você está batendo palma para o cara e no outro ver ele te indica para trabalhar junto'
O São Paulo ainda não anunciou a chegada de Sidão, aprovado em exames médicos pelo clube, mas o goleiro já fala como reforço do Tricolor. Na noite da última quarta-feira, o ex-botafoguense participou de jogo beneficente do Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) no Pacaembu e comentou as expectativas de trabalhar com Rogério Ceni.
- É impressionante estar batendo palma e vendo o cara na TV e no outro ver ele te indicando para trabalhar junto. Ainda não sei como vou chamar, não sei se Mito é muita intimidade (risos). Quero encontrar primeiro, conversar e ver como as coisas vão ficar. É professor Rogério, professor Ceni - brincou o arqueiro, em entrevista ao Globo Esporte, da TV Globo.
A previsão é que Sidão se apresente no São Paulo neste fim de semana para assinar o contrato de dois anos. O anúncio deve ficar para a próxima semana. Já o início dos trabalhos está marcado para 4 de janeiro. Por enquanto, o goleiro desfruta do melhor ano de sua carreira, que começou como reserva do Osasco Audax, virou titular e vice-campeão paulista e levou o Botafogo à Copa Libertadores da América.
- Em dezembro do ano passado estava em casa vendo jogos beneficentes e sonhando participar. Agora realizei mais um sonho da minha vida. Eu comento que 2016 poderia ter mais 365 dias para continuar nessa batida - exaltou.