menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Torcedor ganha autógrafo de Ceni na perna para fazer tatuagem

Cleubber Nunes deu um tempo na rotina de socorrista do Samu para encontrar o ídolo no hotel do São Paulo em Goiânia e agendar com amigo tatuador já neste domingo

Cleubber Nunes - Rogério Ceni
imagem cameraSocorrista já estava uniformizado para trabalhar quando ganhou o presidente de Ceni (Foto: Bruno Grossi)
Avatar
Lance!
Enviado especial à Goiânia (GO)
Dia 06/12/2015
12:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não é só Rogério Ceni que tenta desfrutar em Goiânia de sua última viagem como jogador profissional. Fora da partida contra o Goiás às 17h deste domingo, o Mito permitiu-se demorar no atendimento a torcedores que lotaram o hotel onde o São Paulo está hospedado da na cidade e deu presente especial para o socorrista Cleubber Nunes.

Cleubber era apenas mais um entre os mais de trinta são-paulinos que se espremiam em um espaço de menos de 20m² para conseguir a atenção do Mito. Enquanto selfies eram tiradas e camisas eram autografadas, o ídolo mergulhou na multidão e ficou fora do campo de visão de quem olhava de fora por alguns segundos. Tudo isso para autografar a perna esquerda de Cleubber.

Cleubber Nunes - Rogério Ceni
Local do autógrafo já tinha uma bandeira tricolor (Foto: Bruno Grossi)


Foi o próprio Rogério quem avisou a imprensa, quando o socorrista já saía do hotel apressado, de que o plano do fã era fazer uma tatuagem sobre o autógrafo para eternizar a marca do goleiro-artilheiro. Mesmo com pressa para iniciar seu plantão no Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência), Cleubber parou e mostrou o local para os jornalistas.

- Já liguei para um amigo meu que é tatuador e marquei para amanhã (domingo) antes do jogo - comemorou o torcedor, que já tinha uma bandeira do São Paulo desenhada na mesma região da perna.

Outro momento marcante da festa da torcida para Ceni foi quando um garotinho foi empurrado pela mão para se enfiar multidão, abraçou o ídolo para tirar uma foto e ainda entregou um envelope. Depois, já acolhido de volta pela mãe, ofegava para dizer o quanto estava incrédulo e torcia para que o ídolo tomasse um tempo para ler sua carta.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias