Torcida organizada do São Paulo ‘suspende balada’ após empate, mas provoca Corinthians: ‘Fiel comemorou com show da MC Pipokinha’
O presidente da torcida Independente provocou a organizada do Corinthians
A maior torcida organizada do São Paulo 'cancelou a balada' que havia prometido para os jogadores do São Paulo caso o tabu na Neo Química Arena fosse quebrado. O Tricolor empatou com o Corinthians por 1 a 1 no último domingo (14), mas a Independente reconheceu o desempenho dos atletas e sentiu que as decisões da arbitragem prejudicaram o resultado.
Na última semana, pouco antes do jogo, Henrique Gomes, o Baby, presidente da Torcida Independente, principal organizada do Tricolor, postou um vídeo em suas redes sociais após o empate sem gols do clube do Morumbi com o Fortaleza, na quinta-feira (11), prometendo 'bancar' a balada dos jogadores tricolores caso eles encerrassem o jejum de 16 jogos seguidos na história sem triunfar em um Majestoso na Neo Química Arena.
Nas redes sociais, a agremiação se manifestou mais uma vez brincando que 'a balada foi cancelada', mas que a 'Fiel comemorou com Show da MC Pipokinha', provocando a Gaviões da Fiel - maior organizada do Corinthians.
- Realmente o tabu no galinheiro não foi quebrado balada cancelada. A Fiel comemorou na zona essa madrugada, show exclusivo da MC Pipokinha - escreveu.
MC Pipokinha é uma cantora de funk brasileira, que viralizou por conta das suas polêmicas apresentações em shows. Recentemente, participou de uma apresentação na quadra da Gaviões da Fiel, que foi marcado por algumas confusões. Tal fator foi utilizado como forma de provocação pela torcida Independente.
Veja a postagem realizada pela maior torcida organizada do São Paulo: