Em tribuna, Ceni vê último jogo como profissional ao lado de Fabuloso
Dupla de ídolos se despede do São Paulo neste domingo e teve a companhia de Luiz Eduardo, Breno e Rodrigo Caio para ver jogo contra o Goiás no Serra Dourada<br>
Todos nós queríamos estar ajudando dentro de campo, mais estamos aqui até o final ... #juntossomosmaisfortes pic.twitter.com/f598436bgh
— Luiz Eduardo (@luizeduardo87) December 6, 2015
Como prometido, Rogério Ceni foi ao Serra Dourada acompanhar a última partida oficial de sua carreira como torcedor. Fora do confronto com o Goiás devido a lesão no tornozelo direito, o Mito foi instalado em uma tribuna do estádio esmeraldino com funcionários do São Paulo, Luis Fabiano e outros três atletas: os zagueiros Breno, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio.
O grupo chegou ao palco do último compromisso do Tricolor na temporada com o restante da delegação, em ônibus alugado pelo clube paulista. Depois de passarem rapidamente pela imprensa em zona mista improvisada - apenas Fabuloso e Ceni acenaram - o quinteto participou da preleção no vestiário e, em seguida, foi ao camarote com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Em sua conta oficial no Twitter, o zagueiro Luiz Eduardo registrou o momento com uma foto, compartilhada também pelo perfil do próprio São Paulo. Havia a possibilidade de todos acompanharem a diretoria em uma tribuna no centro da arquibancada, mas o clube se precaveu de possíveis problemas com torcedores e os direcionou para a tribuna de trás de um dos gols, que fica em prédio anexo.
Entre os cartolas, estavam o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o diretor de futebol Rubens Moreno e o diretor de marketing Vinicius Pinotti. Os dirigentes reclamaram muito de um lance envolvendo Alan Kardec no fim do primeiro tempo, em que o centroavante teria sofrido pênalti de Fred após cruzamento de Thiago Mendes.