Vazam na internet imagens de possível nova camisa do São Paulo
Lançamento do primeiro uniforme do time sob o atual contrato com a Adidas será nesta quinta-feira, no Morumbi, mas redes sociais já espalham modelo com símbolo no peito
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo marcou para a manhã desta quinta-feira, no Morumbi, o lançamento de sua primeira camisa no recém-validado contrato com a Adidas. Mas vazaram no Twitter imagens que podem ser do uniforme, e o modelo tem exatamente a inovação já confirmada, com o símbolo na altura do peito e a marca dos patrocinadores abaixo das faixas tricolores.
O modelo apresenta ainda uma gola comum em camisas pólo, na cor branca. As três listras típicas da Adidas no ombro aparecem somente em vermelho, e a marca da empresa, em preto, figura do lado direito. Diferentemente do que chegou a ser especulado, as imagens desta quarta-feira têm o símbolo no centro das faixas, não deslocado para o lado esquerdo do peito.
Os relatos são de que a região das costas é inteiramente branca. Os calções e meiões que acompanharão este uniforme principal do Tricolor também são brancos, de acordo com comentários na internet.
Vazou também a imagem de uma possível camisa 2 do Tricolor, com o preto como cor predominante e quatro listras verticais vermelhas, contornadas pelo branco. As costas seriam completamente pretas, assim como o calção e os meiões, a gola seria careca e as três listras da Adidas, nos ombros, brancas, assim como a marca da empresa no lado direito do peito.
A presença do símbolo do clube na altura do peito, como no uniforme do título mundial de 2005, foi confirmada no começo do mês passado. Houve um acordo com o banco Inter, patrocinador máster do clube, que teria sua marca deslocada. O anúncio da mudança se deu em conversa pública no Twitter entre o presidente do banco Inter, João Vitor Menin, e a conta oficial do São Paulo na rede social.
O contrato com a Adidas passou a valer no último dia 1º e os jogadores já utilizam uniforme de treino com a marca, que substitui a Under Armour. A apresentação à imprensa do lateral-direito Bruno Peres e do meia-atacante equatoriano Joao Rojas, reforços para este semestre, depende exatamente do lançamento da nova camisa, nesta quinta-feira, no Morumbi.
A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.
Em relação aos uniformes, dirigentes do São Paulo relatam que já estão definidos todos os modelos deste ano, inclusive uma terceira camisa que, no São Paulo, é chamada de camisa comemorativa, e deve ser lançada entre setembro e outro. Por um pedido da Adidas, que está se programando para a próxima temporada, os três uniformes de 2019 também já foram votados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias