Vitor Bueno celebra vitória e elogia Pablo: ‘Resolveu para nós’
Meia-atacante foi entrevistado no lugar do atacante, autor dos dois gols da vitória do São Paulo sobre o Santos, que não quis falar; Jogador lidou com críticas por jejum<br>
O São Paulo foi perseverante para virar sobre o Santos e vencer por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi. Apesar de ter sido melhor durante os 90 minutos, o Tricolor saiu atrás no primeiro tempo e só cresceu a ponto de furar a defesa santista com a expulsão de Jobson, no fim do primeiro tempo, e a entrada de Pablo, no intervalo, para conseguir vencer em casa.
+ Veja a tabela do Campeonato Paulista
Foi do camisa 9 do São Paulo os dois gols da vitória do time da casa no Morumbi. O atacante de 27 anos, que vinha sendo muito cobrado por parte da torcida, saiu de um jejum de oito jogos sem marcar. Apesar da sugestão de Vitor Bueno, Pablo não quis falar à reportagem do "SporTV" ao término da partida. Então, coube ao próprio Vitor Bueno conversar com a reportagem.
- Entendemos ele. As vezes nem é só vocês (imprensa), mas ele mesmo (que se cobra). O importante é que ele sabe que é importante para nossa equipe. Momentos ruins todos passam, mas o que importa é não desistir e levar a cabeça. Estamos muito contentes com ele. Resolveu o jogo para nós. Claro que não fez o gol sozinho, é um conjunto. Eles só tiveram uma chance. Nós tivemos inúmeras. Enfim, parabéns para toda equipe. Estamos muito felizes - celebrou Vitor Bueno.
O São Paulo, com 18 pontos, é o primeiro do Grupo C e está perto de vaga nas quartas do Paulista. Com os jogos da Libertadores adiados devido à pandemia de coronavírus, o Tricolor voltará a campo no sábado, diante do Bragantino, novamente em um Morumbi provavelmente de portões fechados.