Volante do São Paulo inicia tratamento no Reffis após cirurgia
Wellington, que aguardava fim de suspensão por doping, sofreu grave lesão no joelho direito durante treinamento e só deve retornar aos gramados no mês de outubro
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta terça-feira, o Reffis do CT da Barra Funda ganhou mais um paciente. O volante Wellington, revelado em 2008 pelo São Paulo, iniciou tratamento para recuperação de cirurgia no joelho direito, feita para curar lesão sofrida no começo deste mês. O prazo de recuperação é de seis a sete meses, com volta do marcador aos gramados prevista para outubro ou novembro.
- Estou muito feliz de poder dar este passo na minha recuperação, que felizmente tem sido boa. Gostaria de agradecer ao São Paulo, porque nunca desampara os seus jogadores. É um clube que sempre ajuda o atleta, e foi assim comigo também - destacou o atleta que tem 169 jogos no Tricolor.
Wellington voltou ao elenco são-paulino no fim de fevereiro e passou a treinar sob o comando de Edgardo Bauza enquanto esperava o fim de uma suspensão por domingo, prevista para maio. Em 2 de abril, no entanto, o volante acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito e foi operado cinco dias depois. Desde então, as sessões de fisioterapia já começaram.
Relacionadas
- A minha recuperação começou logo após a cirurgia, em casa mesmo, mas poder retornar ao CT é importante e sem dúvida irá me ajudar ainda mais. Espero voltar o quanto antes e defender a equipe - projetou.
Depois da lesão de Wellington, o São Paulo ganhou mais um volante no elenco profissional. O garoto Banguelê, que era capitão da equipe sub-20, foi integrado ao grupo ao lado do zagueiro Kal, também criado na base.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias