Volpi pede desculpas à torcida após derrota: ‘A situação não é fácil’
Goleiro do São Paulo falou após a derrota sobre a complicada situação da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo perdeu todos os clássicos que disputou em 2019. E o novo algoz, neste sábado, no Pacaembu, foi o Palmeiras. O time de Felipão venceu por 1 a 0, com um gol de Carlos Eduardo, no segundo tempo. O Tricolor não conseguiu reagir e ficou em situação complicada no Campeonato Paulista. Com 14 pontos, e no segundo lugar do Grupo D, precisa torcer para que o Oeste, com 12, não vença o Corinthians, neste domingo. Após a partida, o goleiro Tiago Volpi resumiu o sentimento do grupo e pediu desculpas aos torcedores.
– O sentimento é de frustração, tem de pedir desculpas para o torcedor que fez seu papel durante os 90 minutos, tentou nos apoiar. Fizemos um jogo muito equilibrado contra o Palmeiras, numa jogada conseguiram fazer um golaço. A situação não é fácil, tem de dar a cara, assumir responsabilidade, se estamos nisso é porque nós mesmos nos metemos nesse problema. A gente ainda tem chance e espera que a situação possa ser melhor – disse Volpi, em entrevista ao Premiere.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Caetano, às 21h30, no Anacleto Campanella, pela última rodada da fase classificatória do Paulistão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias