Volpi sai em defesa de Diniz: ‘Melhor treinador da minha carreira’
Goleiro do São Paulo diz que fica chateado ao ouvir 'certas coisas' sobre o trabalho de Fernando Diniz e promete fazer de tudo para que ele seja vencedor no clube
- Matéria
- Mais Notícias
Tiago Volpi saiu em defesa de Fernando Diniz em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Segundo o goleiro, trata-se do melhor técnico que já o comandou.
- Sou suspeito para falar do Diniz. Particularmente, é o melhor treinador que peguei na minha carreira até hoje. Por esse motivo, a gente fica chateado ao escutar certas coisas. A gente que está trabalhando todo dia com ele, que tem esse convívio diário, sabe que muitas coisas que estão sendo ditas sobre o trabalho dele não são verdade. É um cara competente, competitivo, que nos dá todas as ferramentas possíveis para chegar no jogo e ter o melhor desempenho. Nesses últimos quatro jogos a gente deu uma oscilada em questão de resultados, mas a gente espera ganhar do Vasco amanhã e contemplar o Diniz também. É muito notório o grande treinador que ele é, a gente não tem dúvida de que ele vai ser um cara vencedor e vamos fazer de tudo para que seja aqui no São Paulo - disse o camisa 23.
Relacionadas
O São Paulo não vence há quatro partidas, com duas derrotas no Morumbi (para Fluminense e Athletico-PR) e dois empates fora de casa (contra Santos e Ceará). Nesta quinta, às 20h30, o Tricolor recebe o Vasco tentando se recuperar e dar um pouco de paz para Fernando Diniz. No momento, ele é o nome da diretoria não só para completar esta temporada, mas para iniciar 2020.
- A gente sabe que nos últimos dois jogos em casa tivemos duas derrotas difíceis. Com o Diniz, a gente vinha com 100% aproveitamento em casa (em quatro jogos) e de repente tivemos uma derrota para o Fluminense e outra para o Athletico. No meu ponto de vista, fizemos um grande jogo contra o Santos e merecíamos a vitória, depois esse empate no último minuto contra o Ceará. Muitas vezes o detalhe é que conta, a situação hoje poderia ser totalmente diferente na tabela, nos resultados. Vamos fazer de tudo para marcar os gols, não levar lá atrás, para que a vitória possa aparecer e dar consistência nesse trabalho que, de verdade, está sendo feito de uma grande forma. Vocês, desde que ele chegou, puderam acompanhar algumas coisas, você têm visto como ele é, como ele cobra, como é intenso. A gente precisa dar esse respaldo em resultados também, até para nos mantermos na zona da Libertadores.
O São Paulo inicia a rodada em sexto lugar, com três pontos de vantagem sobre o Internacional, o sétimo. Como Flamengo e Athletico-PR já asseguraram suas vagas na Libertadores, o G6, hoje, garante vaga diretamente na fase de grupos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias