Wellington Nem evolui em treino e Buffarini e Chávez viram desfalques
Atacante avança na recuperação de artroscopia no joelho e Rogério Ceni perde dupla argentina por problemas musculares; ambos já nem treinaram na tarde desta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Em tarde de treino técnico, a quarta-feira foi dia de preocupação e evolução no CT da Barra Funda. Enquanto Rogério Ceni comandava os trabalhos com quem está à disposição, Wellington Nem avançava em sua recuperação de artroscopia no joelho esquerdo. Mas Buffarini e Chávez foram confirmados como desfalques para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta.
Os dois argentinos sofrem com problemas musculares. O lateral direito já não esteve à disposição contra o Palmeiras, no último sábado, por conta de um estiramento na coxa direita. O atacante Andrés Chávez, por sua vez, está com um edema na coxa direita. Ambos nem apareceram no gramado nesta tarde, passando o período em tratamento no Reffis.
Wellington Nem, por sua vez, realizou trabalho físico mais intenso no campo. Operado em abril, o atacante já está liberado pelos médicos e realiza exercícios para aprimorar seu condicionamento. Ainda não está no nível necessário para voltar a jogar.
Também no campo, mas apenas realizando movimentos leves com bola e alternando velocidade sob orientação de fisioterapeutas, estavam os volantes Wesley, em recuperação de estiramento na coxa direita, e Araruna, aprimorando a forma física após estiramento na coxa esquerda. No Reffis, ainda havia o volante Thiago Mendes, que trata lesão no joelho direito.
Nenhum deles estará à disposição de Rogério Ceni para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Com os atletas que não sofrem com problemas físicos, o técnico comandou um trabalho em que dividiu o elenco em quatro times, com dois se enfrentando em pequenos campos. A equipe volta a treinar na tarde desta quarta-feira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias