Wesley joga, Hudson se recupera e Maicon promete pegar o Toluca
Bauza deixará Paulo Henrique Ganso no banco mais uma vez para armar o São Paulo com três volantes. Zagueiro não treina pelo segundo dia, mas diz: 'Imagina se eu não ia jogar'
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo ainda não está definido para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Toluca (MEX). Nesta terça-feira pela manhã, o técnico Edgardo Bauza confirmou apenas a ida de Paulo Henrique Ganso para o banco de reservas para a entrada de Wesley, mas manteve a dúvida na formação da zaga. O xerife Maicon, porém, promete jogar a partida desta quarta-feira, às 19h15, no estádio Nemésio Díez, em Toluca.
Relacionadas
O zagueiro novamente não treinou com os companheiros no resort onde a delegação está hospedada em Acapulco. Com quadro de febre alta, ele foi preservado pelo segundo dia seguido, enquanto Lucão participou dos trabalhos de Bauza ao lado de Rodrigo Caio. Em passagem rápida pelo gramado, Maicon falou ao GloboEsporte.com:
- Estou um pouco melhor. Vou ajudar a equipe, imagina que vou ficar fora!
Se Maicon precisa melhorar para ter a escalação confirmada por Patón, outra dúvida que restava foi esclarecida nesta terça. O volante Hudson, que reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda, participou do trabalho de organização defensiva e ofensiva em bolas paradas e está confirmado para formar o trio de volantes com Wesley e Thiago Mendes.
A formação é a mesma do empate em 1 a 1 com o The Strongest (BOL), quando Bauza descansou Ganso por causa da altitude de La Paz e usou o Maestro para dar gás à equipe no segundo tempo. Agora, a altitude de Toluca é 900 metros menor do que a da capital boliviana, mas o treinador argentino acredita que Ganso novamente fará a diferença na etapa final.
Assim, com as voltas dos suspensos Denis e Jonathan Calleri, o Tricolor deve ter ainda Bruno e Mena nas laterais e Kelvin e Michel Bastos nas pontas. Nesta tarde, os são-paulinos saem de Acapulco em direção a Toluca e passam uma noite por lá antes da partida, em que poderá perder por 3 a 0 ou até por quatro gols de diferença, desde que balance as redes mexicanas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias