Brasil x Paraguai: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Sul-Americano Sub-17
Seleção estreou com vitória sobre a Venezuela na última terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira Sub-17 enfrenta o Paraguai no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. O Brasil estreou contra a Venezuela na última terça e venceu por 2 a 1, iniciando a parte final do torneio com o pé direito. Por outro lado, os paraguaios perderam para o Equador por 3 a 1 e buscam seu primeiro triunfo nesta fase.
+ Ex-técnico do Vasco pede Fernando Diniz na Seleção Brasileira
DOBRADINHA NA MIRA
No Sul-Americano Sub-20 de 2023, a Seleção levou o título após uma grande campanha, com destaques como Andrey Santos e Vitor Roque. Agora, a meta é fazer a dobradinha nas categorias de base, em torneio que funciona do mesmo modo: os três melhores de cada grupo na fase iniciam formam o hexagonal final, que conta com Brasil, Paraguai, Venezuela, Equador, Argentina e Chile. Todos enfrentam todos e quem conseguir mais pontos ao final da disputa é o campeão do torneio. A vitória no primeiro jogo, com gols de Da Mata e Dudu - Arango descontou para os venezuelanos -, colocou o Brasil em terceiro na tabela.
Relacionadas
COMEÇO RUIM
A seleção paraguaia, por sua vez, não teve a mesma sorte na estreia da fase final. Também na última terça, o Equador levou a melhor sobre a Albirroja por 3 a 1 de virada. Agora, o objetivo dos jogadores é dar a volta por cima e conquistar um título que ainda não está na sala de troféus da federação. O melhor resultado no torneio foi em 1999, quando terminaram com o vice-campeonato para o Brasil, que tinha jogadores como Thiago Motta, Diego Cavalieri, Léo Lima e Souza.
FICHA TÉCNICA:
Brasil x Paraguai
Data e horário: sexta-feira, 14/04/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)
Onde assistir: SporTV
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BRASIL (Técnico: Phelipe Leal)
Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Vitor Reis, Da Mata e Souza; Matheus Ferreira, Luiz Gustavo e Dudu; Lorran, Rayan e Kauã Elias
PARAGUAI (Técnico: Aldo Bobadilla)
Insfrán; Gómez, Galeano, Balbuena e Mongelós; Guiñazú, Aguayo e Riveros; Villalba, Miño e Fernández
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias