Bruno Guimarães é opção de Tite no segundo tempo? Conheça meio-campo da Seleção na Copa do Mundo
Meia do Newcastle está entre as opções de Tite no banco de reservas contra a Suíça
- Matéria
- Mais Notícias
O recheado elenco da Seleção Brasileira permite ao Tite pensar em diversas opções de mudanças de características no decorrer das partidas. Contra a Suíça, na segunda rodada da Copa do Mundo, Bruno Guimarães é um nome do banco de reservas que chama a atenção dos torcedores. Com Casemiro, Fred - no jogo por conta de ausência de Neymar - e Paquetá, a Seleção Brasileira mudou o meio-campo para o jogo desta segunda, e pode ter o craque do Newcastle durante a segunda etapa.
Relacionadas
+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930
Com 14 convocações, oito partidas e um gol, Bruno Guimarães é tido, por parte da torcida, como um jogador com poucas oportunidades dentro do esquema principal de Tite. No entanto, faz uma boa temporada pelo Newcastle, da Inglaterra, e esteve nos últimos desafios do plantel de Tite pré-Copa.
Na atual temporada, o meio-campista atuou 12 vezes na Premier League e marcou três gols. O Newcastle ocupa a terceira posição da competição, com 30 pontos em 15 rodadas disputadas.
Além de Bruno Guimarães, Fabinho, Éverton Ribeiro e Rodrygo são nomes que podem ocupar as funções do meio-campo. Com a saída de Neymar, Paquetá foi reposicionado para uma função mais ofensiva, enquanto Fred, do Manchester United, ocupa o posto de segundo volante.
O Brasil busca a vitória contra a Suíça para somar seis pontos e se classificar para as oitavas de final com antecedência. As duas seleções venceram os seus primeiros jogos, mas a Amarelinha ocupa a liderança pelo saldo de gols - 2 contra 1 dos suíços.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias