Casemiro lamenta lesão de Neymar e analisa derrota da Seleção: ‘Momento não é bom’
Volante do Brasil admitiu a atuação abaixo da crítica na derrota para o Uruguai
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira teve uma de suas piores atuações dos últimos tempos diante do Uruguai, em Montevídeo, na derrota por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Pelo jeito, não foi apenas os torcedores que notaram a necessidade de melhora, já que o próprio Casemiro, um dos líderes do time, admitiu o desempenho ruim. Além disso, o volante lamentou mais uma lesão de Neymar.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
O capitão do Brasil foi entrevistado pela TV Globo na saída do gramado e analisou a atuação brasileira em depoimento realista.
- A curto prazo tem que ser realista e falar que precisa melhorar. É inevitável. Mais a adaptação, a qualidade dos jogadores, que praticamente são os mesmos. Momento não é bom. É seguir tentando crescer e implementar o estilo de jogo o quanto antes. A adaptação podemos jogar melhor.
Casemiro ainda tentou dar um recado para a torcida brasileira sobre esse momento ruim que ele diagnosticou, mas sem ser muito otimista.
- Primeiro é olhar para nós e ver que precisamos melhorar. Sabemos disso. Precisamos seguir crescendo e pegar essa mudança de estilo de treinador. Seguir dando o melhor no nosso clube. Adaptação é o mais importante para nós.
+ Uruguai passa fácil pelo Brasil e assume a vice-liderança das Eliminatórias
Por fim, o volante lamentou a lesão de Neymar, que parece ter sofrido uma torção séria no joelho esquerdo.
- Não vi. Para o Neymar sair de campo é um momento muito sério. Tomara que não seja nada. Jogador importante para nós. Pelo carinho imenso que sentimos por ele. Ele vem tendo lesões e quando começa a pegar ritmo... - concluiu o meio-campista do Manchester United-ING.
O Brasil caiu para a terceira posição nas Eliminatórias com a derrota nesta terça-feira (17). A próxima rodada da competição acontece apenas em novembro, quando enfrenta Colômbia (16/11), em Barranquilla, e Argentina (21/11), no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias