Casemiro mostra frustração com estreia e pede Brasil mais eficaz
Volante avalia que Seleção Brasileira fez bom primeiro tempo diante do Equador, mas se perdeu no restante da partida. Brasil pode ter mudanças contra o Haiti
O volante Casemiro não escondeu o sabor de frustração com o tropeço do Brasil diante do Equador na estreia das duas equipes na Copa América Centenário. Em entrevista à Rádio Gaúcha após o empate em 0 a 0, o jogador apontou que a Seleção Brasileira teve um bom início, mas não soube como chegar à vitória:
- Estou um pouco triste com o empate, principalmente, porque fizemos um bom primeiro tempo. Mas, no futebol é preciso ser eficaz e matar logo o jogo. No segundo tempo ocorreu uma situação normal, eles analisaram bem a nossa tática e fizeram um segundo tempo bem mais mais duro.
Casemiro, porém, evita o abatimento em relação à sequência da equipe comandada por Dunga na Copa América:
- Vamos ser mais eficazes, pois assim seguiremos no caminho certo para ganhar os jogos.
Após a partida, a delegação canarinho embarcou rumo a Orlando, cidade onde a Seleção Brasileira realiza sua segunda partida na Copa América Centenário, na quarta-feira. O técnico Dunga tem chances de fazer mudanças para o confronto. Além de um possível retorno de Miranda, a entrada de Gabriel em lugar de Jonas no ataque não está descartada.
O meia Paulo Henrique Ganso, que fará em Orlando seus primeiros treinos como grupo, passa a ser outra opção para o meio.