Quinteros solta o verbo contra arbitragem de Brasil e Equador
Treinador da seleção equatoriana lamenta fato de gol de Bolaños não ser marcado no empate em 0 a 0 entre as duas equipes, no último sábado: 'Sempre erram contra rival mais modesto'
A indignação tomou conta de Gustavo Quinteros após o empate em 0 a 0 entre Brasil e Equador, na estreia das duas seleções na Copa América. Durante entrevista coletiva, o treinador da seleção equatoriana disparou reclamações pelo bandeirinha apontar que a bola saiu no lance em que Bolaños bateu cruzado e Alisson falhou:
- Lamentavelmente, sempre se equivocam contra o rival mais modesto. Vi o lance umas 25 vezes, a bola nunca saiu por completo. O que me surpreende é que o assistente viu claramente!
Quinteros ainda questionou o critério de arbitragem, e prosseguiu o lamento quanto ao erro que custou uma vitória para La Tri:
- Caso o lance tivesse acontecido na outra área, não tenho dúvidas de que não dariam o gol. Estamos muito indignados, porque o esforço que fizemos não serviu para nada. Tiraram um gol legal nosso.