CBF confirma corte de Prass e tenta na Fifa convocar goleiro fora de lista
Goleiro do Palmeiras está fora da Olimpíada do Rio de Janeiro voltará a São Paulo já neste domingo. Seleção busca novo camisa 1 e faz consulta à entidade máxima do futebol
- Matéria
- Mais Notícias
A CBF confirmou na madrugada deste domingo que o goleiro Fernando Prass está cortado dos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele teve uma fratura no cotovelo direito e deve passar por cirurgia.
O goleiro se manifestou em texto nas redes sociais:
"Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da seleção brasileira. Mas, infelizmente, não será dessa vez. O exame realizado hoje apontou uma fratura no cotovelo e não poderei disputar a Olimpíada. Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e quem sabe a Seleção novamente. Agradeço a torcida e o carinho de todos", escreveu.
Relacionadas
Por meio do coordenador Erasmo Damiani, a entidade que gere o futebol brasileiro também informou que fez uma consulta à Fifa sobre como proceder na substituição do camisa 1.
A CBF estuda, se autorizada, convocar um goleiro que não estava na pré-lista de 35 jogadores. Nesta relação constam três arqueiros: Alisson, da Roma (ITA), Jean, do Bahia, e Jordi, do Vasco.
O Brasil estreia na Olimpíada na quinta-feira, contra a África do Sul, no Estádio Mané Garrincha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias