Com estiramento muscular, Douglas Augusto é cortado das Olimpíadas
Volante do PAOK, da Grécia, é a segunda baixa por lesão desde a convocação do treinador André Jardine, no final de junho
O volante Douglas Augusto está fora da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Olímpica. Ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. A CBF não informou o tempo de recuperação, mas afirmou que ele só conseguiria voltar após a final da competição.
Douglas deixou o treinamento do último sábado queixando-se de um incômodo no local. Após avaliação, o DM da Seleção Olímpica o encaminhou para a realização de exame de imagem, que constatou a lesão.
Douglas foi convocado no último dia 2 de julho quando André Jardine anunciou substituições na lista inicial e novos quatros nomes para a disputa. O treinador da equipe olímpica convocará novo atleta para a vaga deixada por Douglas nos próximos dias.
O volante do PAOK, da Grécia, é a segunda baixa da equipe olímpica desde o inicio da última etapa de preparação antes da estreia nos Jogos de Tóquio. O zagueiro Gabriel Magalhães, lesionado no joelho direito, foi substituído por Ricardo Graça, do Vasco.