Com lesão muscular, Marcelo é cortado de amistosos da Seleção
Lateral-esquerdo sofreu problema na panturrilha na derrota do Real Madrid para o Sevilla, há uma semana. Jogador perde partidas contra Arábia Saudita e Argentina
- Matéria
- Mais Notícias
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quarta-feira o corte do lateral-esquerdo Marcelo. Ele havia sido convocado para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Mas ele está com problema muscular e vem desfalcando o Real Madrid.
Marcelo sofreu lesão na panturrilha direita na derrota merengue por 3 a 0 para o Sevilla, na última quarta-feira. Por isso, foi desfalque contra o Atlético de Madrid, pelo Espanhol, e CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões. Ele também não atuará no próximo fim de semana, quando o Real visita o Alavés.
Relacionadas
Após entrar em contato com o departamento médico do Real Madrid, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, avisou a comissão técnica que o jogador não estaria disponível para os amistosos.
Ao site da CBF, o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, afirmou que o técnico Tite deve definir ainda o substituto de Marcelo. A data para o anúncio não foi divulgada.
- Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a Fifa - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias