Com Vinicius Júnior e Matheus Cunha no ataque, Seleção está escalada para duelo com a Argentina
Atacante do Real Madrid substitui Neymar, que não joga nesta terça-feira (16) devido a problemas musculares. Campeão olímpico recebe chance por bom desempenho em treino
- Matéria
- Mais Notícias
Com a Seleção Brasileira já classificada para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite abrirá espaço para oportunidades na equipe para o confronto com a Argentina. A escalação divulgada há pouco para o Superclássico que será realizado em San Juan (ARG) traz um ataque com Vinicius Júnior e Matheus Cunha ao lado de Raphinha.
O atacante do Real Madrid terá a responsabilidade de substituir Neymar, que sentiu problemas musculares durante um dos treinos. O técnico Tite também dará uma oportunidade a Matheus Cunha, que vem se destacando nas atividades nesta Data Fifa.
Enfim, sai a escalação. Vinicius Júnior substitui Neymar e forma o ataque com Matheus Cunha e Raphinha. #lanceSELECAO pic.twitter.com/Ja5K1J535G
— Vinícius Faustini (@v_faustini) November 16, 2021
Fabinho, por sua vez, voltará a substituir Casemiro. O volante cumpre suspensão automática por ter recebido cartão amarelo. Edenílson foi convocado para a partida contra a Argentina.
Éder Militão será testado ao lado de Marquinhos. Thiago Silva foi poupado no duelo.
A equipe traz: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.
O Brasil encara a Argentina às 20h30 (de Brasília). O LANCE! acompanha em tempo real a partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias