Convocado, Renato Augusto vibra: ‘Faremos de tudo para levar o hexa’
Meia, que joga no Beijing Guoan, revela que esperou até 1 da manhã para ver convocação
A diferença de horário entre Brasil e China não foi problema para Renato Augusto acompanhar a convocação da Seleção Brasileira. Jogador do Beijing Guoan, o meia ficou acordado até uma da manhã para conferir se seu nome estaria entre os 23 chamados por Tite.
A espera valeu a pena. Convocado para o Mundial da Rússia, Renato Augusto afirma viver o ano mais especial de sua vida e ressalta o orgulho de defender a Seleção numa Copa do Mundo.
- Já era uma hora da manhã aqui na China quando o Tite divulgou a lista e um monte de gente já começou a me mandar mensagem. Legal demais receber tanto carinho e poder representar o Brasil numa Copa do Mundo. Posso dizer que vivo o ano mais especial da minha vida, pelo nascimento do meu filho e pela convocação mais importante de todas até hoje. É mais um sonho que poderei realizar como jogador, um orgulho poder defender o meu país num Mundial. Podem ter certeza de que faremos de tudo para levar esse Hexa pra casa.
Renato Augusto e os outros convocados se apresentarão na Granja Comary, na próxima segunda-feira, para início da preparação para a Copa. Apenas Firmino, Marcelo e Casemiro estão dispensados, pois jogam a final da Champions no sábado, dia 26.