Juninho Paulista minimiza impacto dos rumores de crise na CBF: ‘Não afetou no nosso dia a dia’
Coordenador da Seleção Brasileira assegura que departamento de seleções tem respaldo do mandatário da entidade, Rogério Caboclo
Juninho Paulista se manifestou sobre o respaldo em torno do trabalho de Tite e da comissão técnica e os rumores de que há uma crise interna que pode derrubar o presidente Rogério Caboclo. Durante a entrevista coletiva da convocação para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias (veja a lista aqui), o coordenador da Seleção Brasileira minimizou o impacto das notícias.
- Sou a comunicação entre a direção e a comissão técnica, mas Tite tem a liberdade de se comunicar com total liberdade. Temos acompanhado o que foi publicado, esse assunto não interferiu no nosso dia a dia, na nossa dinâmica de trabalho. Seguimos normalmente - assegurou.
Passada a entrevista coletiva concedida por Tite, o coordenador ratificou.
- Sim, estamos tendo o respaldo total no departamento de seleções, continuamos recebendo o respaldo total do presidente Caboclo - disse.
O Brasil volta a campo no dia 4 de junho, no Beira-Rio, para encarar os equatorianos. Já o duelo com os paraguaios acontecerá no dia 8, em Assunção.