Kaká visita sede da CBF e projeta chances da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Melhor do mundo em 2007, ex-jogador foi campeão mundial em 2002. Ídolo recebeu camisa personalizada, mas evitou dizer se Brasil é favorito ou não para o torneio
Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Kaká visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na última segunda-feira, o ídolo de São Paulo e Milan se encontrou com o presidente Ednaldo Rodrigues e ganhou uma camisa personalizada.
Kaká aproveitou para comentar a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar e disse que o time do técnico Tite está "no caminho certo". O ex-meia, entretanto, evitou dizer se o Brasil é favorito.
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
- A preparação é fundamental. O trabalho que está sendo feito está preparando a Seleção da melhor forma em vários âmbitos. Seja ele no físico, técnico, mental, na alimentação... São vários detalhes que fazem a diferença para um time campeão. Vai ganhar? Não sabemos, mas o que podemos fazer é aumentar nossas chances - disse Kaká ao site da CBF.
+ Neymar e Mbappé sobem na lista: saiba os maiores artilheiros história da Champions League
Kaká fez 92 partidas com a camisa da Seleção Brasileira e marcou 29 gols entre 2002 e 2016. Além da Copa do Mundo, ele foi campeão de duas Copas das Confederações, em 2005 e 2009. Seu último jogo com a Amarelinha foi contra o Panamá, em 2016.