Marrocos x Brasil: onde assistir ao vivo e prováveis escalações do amistoso da Seleção pré-olímpica

Equipes sub-23 se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 16h (de Brasília), no Complexo Esportivo de Fez (MAR)

Escrito por

Nesta quinta-feira (7), Marrocos e Brasil se enfrentam com suas equipes sub-23 em amistoso na cidade de Fez (MAR), às 16h (de Brasília), no Complexo Esportivo da cidade marroquina. O jogo faz parte da preparação da Seleção Brasileira em busca do terceiro ouro olímpico em 2024, nos Jogos de Paris. Antes disso, haverá o Pré-Olímpico da Venezuela, que dará duas vagas para o evento na França.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O Brasil se apresenta para o duelo com algumas estrelas como Vitor Roque, do Athletico-PR, Andrey Santos, do Nottingham Forest-ING, além de nomes como Paulinho, do Atlético-MG, e de Marcos Leonardo, do Santos, que brilham no cenário nacional. O técnico Ramon Menezes, porém, perdeu três peças importantes para essa preparação: Vitão (Inter), João Gomes (Wolverhampton-ING) e Danilo (Nottingham Forest-ING), que foram substituído por Kaiky (Almería-ESP), Alexsander (Fluminense) e Gabriel Moscardo (Corinthians).

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Enquanto o Marrocos chega como uma seleção que já tem vaga garantida em Paris, por ter conquistado o título da Copa das Nações Africanas da categoria. A grande maioria dos jogadores joga no futebol europeu, principalmente na França e na Espanha.

+ Ramon Menezes convoca Seleção Olímpica para amistosos contra Marrocos

Veja todas as informações da partida:

MARROCOS X BRASIL

Local: Complexo Esportivo de Fez, em Fez (MAR)
Data e hora: 7/9/2023, às 16h (de Brasília)
Onde assistir: ESPN, Star+ e no tempo real do Lance!

MARROCOS: Bellaarouch; Ouahdi, Boukamir, El Wafi e Amraoui; El Azzouzi e Azhil; Taha, El Ouazzani e Kechta; Begraoui. Técnico: Issame Charai.

BRASIL: Mycael; Arthur, Robert Renan, Morato e Wellington; Andrey Santos, Marlon Gomes e Bitello; Paulinho, Marcos Leonardo e Vitor Roque. Técnico: Ramon Menezes.

Siga o Lance! no Google News