Marrocos x Brasil: onde assistir, horário e escalações do amistoso da Seleção Brasileira
Equipes se enfrentam neste sábado no primeiro desafio após a Copa do Mundo do Qatar. Ainda sem técnico definido, Brasil será comandado interinamente por Ramon Menezes
- Matéria
- Mais Notícias
Chegou a hora do primeiro teste da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. Neste sábado, o Brasil encara o Marrocos em amistoso internacional na cidade de Tânger, no país africano. O duelo será disputado às 19h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Ibn Batouta.
Ainda sem um técnico definido depois da saída de Tite, a equipe brasileira será comandada interinamente por Ramon Menezes, que é o treinador da Seleção Brasileira sub-20. A expectativa é que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, anuncie um novo nome até o meio do ano.
+ Veja a tabela e os jogos da Champions League
Relacionadas
MARROCOS
Semifinalista no Mundial do Qatar, o Marrocos fez história e atingiu o posto de melhor classificação de uma seleção africana em Copas do Mundo ao ficar com o quarto lugar. A equipe de Walid Regragui, que foi muito festejada após o torneio, jogará com o apoio de seu torcedor, que deve lotar o estádio com capacidade para mais de 60 mil pessoas.
+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!
BRASIL
Em início de ciclo visando a Copa do Mundo do Canadá, Estados Unidos e México, o Brasil terá novidades na equipe. Serão poucos os nomes que foram titulares no Qatar que começarão jogando neste sábado com Ramon Menezes.
+ Amistoso dará chances: saiba há quanto tempo um jogador do seu clube não é titular na Seleção Brasileira
FICHA TÉCNICA
Marrocos x Brasil
Amistoso internacional
Data e horário: 25/03/2023, às 19h (de Brasília; 22h no horário local)
Local: Estádio Ibn Batouta, em Tânger (MAR)
Onde assistir: TV Bandeirantes, ESPN, Star+ e Canal GB (Youtube). O LANCE! acompanha o duelo em tempo real
PROVÁVEIS TIMES
MARROCOS (Técnico: Walid Regragui)
Bounou; Hakimi, Aguerd, Saïss, El Yamiq e Mazraoui; Ziyech, Ounahi, Amrabat e Boufal; En-Nesyri.
BRASIL (Técnico: Ramon Menezes)
Ederson; Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vitor Roque (Antony ou Rony) e Vini Jr.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias