Não deu bingo! Neymar perde a chance de ‘fechar cartela’ e bater novo recorde pela Seleção Brasileira
Atacante ainda não marcou contra a Venezuela em jogos de Eliminatórias
Maior artilheiro da Seleção Brasileira na história, de acordo com a Fifa, Neymar não conseguiu bater mais um recorde com a Amarelinha. Ele não marcou no empate em 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira (12), e tem a vinotinto como pedra no sapato nas Eliminatórias. O camisa 10 nunca balançou as redes contra os venezuelanos no torneio classificatório para os Mundiais.
Se não balançou as redes, Neymar, ao menos, participou diretamente do gol brasileiro, que foi marcado pelo zagueiro Gabriel Magalhães, de cabeça, após escanteio cobrado por Ney. O jogo foi disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e foi válido pela terceira rodada da competição, que visa classificar as seleções da América do Sul para o próximo Mundial, que será realizado no Canadá, Estados Unidos e México.
+ Site publica previsão de nova camisa da Seleção Brasileira para 2024, e internet reage
O camisa 10 da Amarelinha até já tinha feito um gol contra os venezuelanos, mas ele aconteceu na Copa América de 2021, na vitória do Brasil por 2 a 0 na fase de grupos da competição, onde foi vice-campeão.
+ Qual será o salário de Ancelotti na Seleção Brasileira? E quanto Diniz ganha?
+ Aposte R$100 e ganhe R$375 com o Brasil e Neymar contra a Venezuela nas Eliminatórias
Assim, entre os países da América do Sul, a Venezuela é o único que nunca foi castigado por Neymar em confrontos pelas Eliminatórias.
Além de nunca ter sofrido gol de Neymar, a vinotinto é a seleção sul-americana é a que menos foi vazada pelo atacante entre todos os sul-americanos.