Neymar manca e usa proteção no pé em chegada da Seleção a São Paulo
Atacante torceu o tornozelo na partida contra a Dinamarca e faz tratamento com fisioterapeutas. Comissão técnica e médicos acreditam que ele jogará contra a Colômbia
Neymar chegou a São Paulo na noite desta quinta-feira juntamente com a Seleção Brasileira mancando bastante e apresentando dificuldades para andar. Ele torceu o tornozelo direito na partida contra a Dinamarca, na noite de quarta-feira, e já iniciou tratamento para estar apto a treinar nesta sexta. Comissão técnica e médicos da CBF acreditam que ele não será problema para o duelo das quartas de final da Olimpíada, sábado, contra a Colômbia, na Arena Corinthians.
No desembarque, o camisa 10 parou para tirar fotos com duas fãs e seguiu para o hotel onde a Seleção está hospedada, em Guarulhos. Ele utilizava uma proteção no local em que sente dores, com alguns eletrodos conectados. Estes aparelhos geram estímulos e ajudam na cicatrização de lesões.
Na primeira avaliação feita, Neymar não teve nenhuma lesão grave diagnosticada. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o capitão da equipe também já sente menos dores do que logo após o confronto contra a Dinamarca, na Bahia. A entidade reiterou que o atacante não preocupa para sábado.
A Seleção chegou a São Paulo sem badalação. Ao contrário do que ocorreu nos desembarques em Goiânia, Brasília e Salvador, não havia torcedores esperando o desembarque da delegação, exceto as duas fãs de Neymar.
Em São Paulo, a Seleção treinará na tarde desta sexta no CT Joaquim Grava, do Corinthians.