Neymar realizou cirurgia nesta quinta-feira, em Belo Horizonte
Atleta fez a operação no joelho esquerdo após romper os ligamentos em partida contra o Uruguai, nas Eliminatórias
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar realizou uma cirurgia no joelho esquerdo, nesta quinta-feira (2), em Belo Horizonte, para tratar a lesão que sofreu no ligamento cruzado anterior e no menisco. O jogador sofreu a grave contusão na derrota da Seleção Brasileira por 2 a 0 contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Relacionadas
O chefe-médico da Seleção Brasileira, o Dr. Rodrigo Lasmar, e sua equipe fez o procedimento no atacante no Hospital Mater Dei, na capital mineira.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Neymar sentiu o joelho em uma disputa de bola no meio do campo, sem ter contato com o adversário. O atacante saiu do jogo aos prantos e viu de longe o Brasil perder para o Uruguai por 2 a 0, em Montevidéu.
Esta foi a segunda lesão grave de Neymar neste ano. Em fevereiro, o jogador ficou fora por cinco meses após machucar o tornozelo, na época em que atuava pelo Paris Saint-Germain. Somente neste ano, tanto pelos clubes e pela Seleção, o atacante entrou em campo somente 22 vezes.
A CBF já comunicou o Al-Hilal sobre a lesão que provavelmente vai afastar o astro dos gramados por cerca de dez meses. Na equipe saudita, Neymar fez apenas cinco partidas, com um gol e duas assitências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias