Richarlison comemora sequência na Seleção e espera jogar Copa América
Atacante de 21 anos entrou no segundo tempo no duelo contra o Uruguai, em Londres
Durante a semana, Davi Lucca, filho de Neymar, pediu que Richarlison fizesse um gol e comemorasse com a "dança do pombo". Após a vitória do Brasil sobre o Uruguai, nesta sexta-feira, no Emirates Stadium, o atacante lamenta não ter balançado as redes, mas garante que o importante era o triunfo.
- Infelizmente não deu para fazer um gol, mas o importante é que a Seleção ganhou e estamos todos felizes pelo desempenho da equipe. Agora é ver o que Tite tem para consertar durante essa semana, porque ainda não acabou, temos Camarões ainda (na próxima terça-feira) e precisamos estar focados - afirmou.
Sobre a partida contra Camarões, Richarlison afirmou, à reportagem do "SporTV", que não é obrigação vencer, já que a equipe do continente africano também buscará ter uma boa atuação, mas afirma estar confiante para um triunfo verde e amarelo.
- Obrigação não, porque tem a equipe do outro lado, temos que respeitar. Mas vamos com tudo para cima deles e com certeza vamos conseguir essa vitória. - completou.
Mesmo sem balançar as redes, o atleta se disse contente pelas seguidas convocações e jogos com a Seleção Brasileira, e afirmou que estar na próxima Copa América, no ano que vem, é seu principal objetivo.
- Muito importante essa sequência. Quanto mais jogos aqui na Seleção melhor, no meu clube (Everton) também estou com uma sequência boa. Agora, é continuar nessa mesma pegada, que tem a Copa América chegando e eu quero estar dentro - finalizou.