Seleção faz primeiro treino em Paris com Neymar e sem Coutinho
Jogador do Liverpool ainda é a principal dúvida do técnico Tite para os confrontos contra Japão e Inglaterra
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para os dois últimos amistosos de 2017, contra Japão e Inglaterra. A novidade foi a participação de Neymar, uma das dúvidas do técnico Tite. O meia Philippe Coutinho, porém, ficou fora da atividade.
O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi desfalque de Unai Emery para o confronto contra o Angers, no último sábado, por um problema muscular na coxa esquerda. Ele, no entanto, participou normalmente do treinamento. Por outro lado, Coutinho, que vem desfalcando o Liverpool pelo mesmo motivo, fez apenas trabalho de recuperação física na academia e correu no gramado.
Relacionadas
Para completar o grupo, a comissão técnica contou com cinco jogadores das categorias de base do PSG. Timothy Weah, filho do ex-atacante George Weah, destaque pelo Milan e ganhador da Bola de Ouro em 1995, Colin Dagda, Loic Mbe Soh, Claudio Gomes e Moussa Sissako.
Alisson, Ederson, Cássio, D.Alves, Danilo, Marquinhos, Jemerson, Paulinho, Willian, Neymar, Jesus e Taison foram a campo no primeiro momento da atividade, enquanto Miranda, Thiago Silva, Marcelo, Alex Sandro, Casemiro, Giuliano, Renato Augusto, Douglas Costa, Firmino apareceram depois. Fernandinho e Coutinho não estavam junto.
As duas baixas nos convocados até o momento são Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport. Ambos só se juntarão ao restante da delegação canarinha na quarta-feira, somando, assim, 25 convocados os dois embates.
A Seleção Brasileira ainda treina em Paris nesta terça e quarta-feira, no Parque dos Príncipes. Depois, na quinta, a delegação viaja para Lille e faz atividade no Estádio Pierre Mauroy, local do jogo contra os japoneses.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias