Tite e comissão da Seleção Brasileira visitam instalações do Qatar visando a Copa do Mundo de 2022
CBF está no Oriente Médio para acompanhar a Copa Árabe da Fifa, que serve de evento-teste para o Mundial de 2022. Local dos treinamentos do Brasil ainda não está definido
- Matéria
- Mais Notícias
Em visita ao Qatar para a Copa Árabe da Fifa, que serve como evento-teste para a Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite e membros da Seleção Brasileira visitaram dois centros de treinamentos nesta quinta-feira. Nomes como Juninho Paulista e César Sampaio, coordenador de seleções e auxiliar técnico, respectivamente, estiveram junto do treinador.
Relacionadas
Apesar de já ter definido o hotel onde ficará hospedado, na cidade de Doha, como informou o "ge", o Brasil ainda não sabe onde realizará seus treinamentos. Um dos motivos da visita ao país do Oriente Médio é justamente para definir detalhes da estadia brasileira.
+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022
Além das duas instalações visitadas pelos membros da comissão técnica nesta quinta-feira, existe a expectativa para que mais dois centros sejam observados nos próximos dias. A programação da comissão técnica da CBF é de ficar no Qatar até o próximo sábado.
AO TRABALHO! No primeiro dia no Catar, Tite, J.Paulista e outros membros da comissão técnica conheceram dois Centros de Treinamento que serão usados na Copa de 2022.
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) December 9, 2021
A programação ainda prevê visita a outros 2 CTs e presença nos jogos da FIFA Arab Cup até sábado. VAMOS! 💪⚽️🇧🇷 pic.twitter.com/EiPUPesZ4B
Além da visita de alguns membros da CBF ao Qatar, outra parte da equipe, como o auxiliar Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian, está na Europa, onde encontrou com atletas chamados recentemente, outros no radar e também viu jogos. Em Barcelona, a dupla encontrou Daniel Alves e Philippe Coutinho. Em Lyon, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá receberam visita.
+ Barcelona é eliminado da Champions League e vira piada na web; veja os memes
A comitiva da Seleção Brasileira no Velho Continente não se restringe somente a Cléber e Fábio, mas conta também com Matheus Bachi e Thomaz Araújo. A dupla já assistiu partidas recentemente e irá acompanhar outras partidas in loco neste fim de semana de atletas que interessam ao time pentacampeão mundial.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias