menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Nacional x São Paulo: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipes decidem o primeiro finalista da Libertadores; time colombiano abriu vantagem de dois gols e Tricolor precisa correr atrás do resultado fora de casa

Último jogo - São Paulo 0 x 2 Atlético Nacional (06/07/2016 - semifinais da Libertadores) 
(Foto: Mauro Horita)

Escrito por

Atlético Nacional e São Paulo fazem nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Medellín, um tira-teima em competições continentais nos últimos anos. Em 2013 e 2014, as equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana e cada uma levou a melhor em um ano. Em 2013, o Tricolor avançou para as semifinais. Já em 2014, o Nacional deu o troco e chegou à final com classificação no Morumbi, nos pênaltis. Agora, a missão dos brasileiros é ingrata. Com os 2 a 0 na ida, no Morumbi, os colombianos podem até perder por um gol de diferença que estarão na final da Libertadores. Se o Tricolor devolver os 2 a 0 da ida, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outra vitória por dois ou mais gols de diferença classifica os brasileiros.

Local: Atanásio Girardot, em Medellín (COL)
Árbitro: Patricio Polic (CHI)
Auxiliares: Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)
Onde assistir: Globo, Fox e SporTV e tempo real aqui no site do LANCE!

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

ATLÉTICO NACIONAL: Armani, Bocanegra, Sanchez, Henriquez e Diaz; Mejía, Pérez, Macnelly Torres, Guerra e Marlos Moreno; Borja. Técnico: Reinaldo Rueda

Desfalques do São Paulo: Caramelo, Lucas Fernandes, Breno, Wellington, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Renan Ribeiro (machucados); Maicon (suspenso); Cueva (atuou pelo Toluca na Libertadores).

Desfalques do Atlético Nacional: Não há

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 80% apostaram na classificação do Atlético Nacional (COL), que pode até perder por um gol de diferença. Já 20% apostaram que o Tricolor chega à final, mesmo tendo de vencer por 3 a 1 ou com outro resultado com dois ou mais gols de diferença (2 a 0 para o Tricolor leva a disputa para os pênaltis).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter