Internacional empata com Guaireña e desperdiça chance de ser líder do grupo na Sul-Americana
Colorado fica com mesmos seis pontos do adversário, mas perde no critério de desempate
A 4ª rodada da Copa Sul-Americana segue com tudo. Nesta quinta-feira (5), o Internacional empatou fora de casa em 1 a 1 com o Guaireña. Com o resultado, os paraguaios seguem na 1ª colocação do Grupo E. Enquanto isso, o Colorado fica no 2º lugar. Ambos têm seis pontos.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
PRESSÃO!
Precisando da vitória para assumir a liderança da sua chave, o Inter começou mais na pressão, enquanto o Guaireña entrou reativo, esperando as jogadas para contra-atacar. O Internacional, então, chegou com boas chances. Edenílson, Alemão, De Pena e Mercado chegaram com perigo, mas sem efetividade. Com o rendimento caindo, os paraguaios aproveitaram. Aos 30', Villagra foi derrubado por Bruno Méndez. O árbitro marcou pênalti, convertido por Otazú.
RECUPERAÇÃO!?
Diferente da primeira etapa, o Inter voltou com mudanças e mostrou pressão. Depois de David, Wanderson deixou tudo igual. Aos 6, na jogada, Dourado mandou para De Pena, que acionou Renê. O lateral cruzou para o atacante, que balançou as redes. Um minuto depois, ao tentar impedir jogada de David, Jiménez levou vermelho. Assim então, o Inter aumentou a intensidade e chegou ainda mais com perigo. Bustos, inclusive, teve grande chance. No entanto, parou na defesa de Escobar. Sem outros gols, os times terminaram no empate.
FICHA TÉCNICA
GUAIREÑA 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Data: 05/05/2022 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
Cartões amarelos: Bruno Méndez (Internacional); Duarte Martínez (Guaireña)
Cartões vermelhos: Jiménez (Guaireña)
GOLS: Otazú (32'/1ºT) (1-0); Wanderson (6'/2ºT) (1-1)
GUAIREÑA (Técnico: Troadio Duarte)
Escobar; Aquilino Giménez, Paniagua, Nelson Ruiz (Barrios, aos 41'/2ºT) e Joel Jiménez; Ayala, Santacruz e Aguilar; Otazú, Villagra e Salinas.
INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel (Rodrigo Dourado, aos 0'/2ºT), Edenílson, Carlos de Pena (Estevão, aos 41'/2ºT) e Maurício (David, aos 0'/2ºT); Wanderson e Alemão.