Filipinho, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza se garantem no round 3
Os brasileiros conseguiram a vaga para a próxima fase da etapa de Fiji pelo Circuito Mundial de surfe. Além dos três, Medina e Willian Cardoso também estão no round 3
- Matéria
- Mais Notícias
A repescagem para o 3 round da etapa de Fiji do Circuito Mundial de surge garantiu os brasileiros FIlipe Toledo e Ítalo Ferreira, que tiveram boas performances. FIlipinho garantiu a classificação com um aéreo reverse, enquanto Ítalo, com um tubo no final da bateria, venceu o havaiano Barron Mamiya. Adriano de Souza também tem boa performance e garante classificação.
Filipinho começou atrás e teve chance de ser eliminado, porém, confiante, o brasileiro abriu a série com uma nota 7.17 e só precisava ter uma nota maior que 3.83. No final, conseguiu a nota 5.60 e se classificou, vencendo Oney Anwar, da Indonésia.
Ítalo Ferreira, por sua vez, venceu o Barron Mamiya. O havaiano começou bem com uma nota 6.16 e o brasileiro encontrou dificuldades no início, mas com um tubo ele garantiu o somatório de 11.84 e se classificou com apenas 0.70 a mais que o havaiano.
Os dois se juntam a Gabriel Medina, Willian Cardoso e Adriano de Souza no round 3. Por conta de uma paralisação motivada pela falta de condições ideias para a realização da prova, Ian Gouveia, Jesse Mendes, Michael Rodrigues, Yago Dora e Tomas Hermes disputam a repescagem, ainda sem data definia. Miguel Pupo foi eliminado no round 2. A próxima chamada é nessa segunda-feira, às 19h15 (6h15 na Indonésia).
Adriano Souza se classifica
Por falta de condições no sábado, a bateria de Adriano de Souza, Yago Dora e Sebastian Zietz, pela etapa da Fiji do Circuito Mundial, foi adiada e transferida para este domingo. No confronto entre os dois brasileiros, Minheiro se saiu melhor e venceu a prova.
Adriano teve grande desempenho no segundo quarto da bateria. Com ondas melhores, fez grandes notas. A primeiro nota foi um 7.67, enquanto a segunda foi 4.17. Sebastian Zietz também foi bem e recebeu nota 6.67, acirrando a disputa. Porém, Mineirinho entubou e com duas rasgadas garantiu a vitória, recebendo uma nota 7.83. Yago Dora teve 2.17 de nota e vai disputar a repescagem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias