menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Michael Rodrigues lamenta ocorrido com Tanner Hendrickson e afirma: ‘Espero terminar da melhor forma’

Brasileiro concedia entrevista para canal de televisão quando foi agredido na cabeça. Liga Mundial de Surfe (WSL) retira o havaiano das triagens do Pipe Masters<br>

Michael Rodrigues (BRA)
imagem cameraMichael Rodrigues esclarece sobre socos com Tanner Hendrickson (Foto: WSL / KELLY CESTARI)
Avatar
Lance!
Oahu (HAV)
Dia 12/12/2018
19:43
Atualizado em 12/12/2018
19:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

O brasileiro Michael Rodrigues se pronunciou após troca de socos, com o havaino Tanner Hendrickson, na última terça-feira. O surfista lamentou o ocorrido e espera que a temporada termine da melhor forma, na última etapa do ano, Pipe Masters, no Havaí. 

- Passando aqui para dizer que está tudo bem. E falar que o acontecido de ontem (terça-feira) foi uma pena. As minhas atitudes foram todas dentro d'água, no momento de competição, em momento algum desrespeitei ele (Tanner Hendrickson). O que aconteceu foi muito triste, porque meu foco está em Pipe, quero terminar o ano bem e meu primeiro tour com chave de ouro. Gostaria muito que isso se encerrasse, todos os comentários e mensagens. Agora, a decisão está na WSL e vamos para Pipe. E espero que termine da melhor forma.

A WSL suspendeu, provisorimente, Tanner Heindrickson de todas as competições até que seja feita uma investigação completa do incidente envolvendo o atleta brasileiro do circuito mundial. Hendrickson foi retirado das triagens do Pipe Masters.

ENTENDA O CASO:

Os dois surfistas trocaram socos durante uma entrevista para o canal OFF. Michael Rodrigues concedia uma entrevista "ao vivo" na praia e, quando deixava o local da entrevista, foi interpelado pelo havaiano, que o empurrou. Em seguida, os dois trocaram empurrões e foram ao chão.

DIA DE SURFE:
A disputa pelo título do Circuito Mundial de Surfe (CT) entre Gabriel Medina e Filipe Toledo, que começaria no último sábado, mas só iniciou nesta quarta-feira. Até o momento, desde o último sábado, os ventos fortes e as condições ruins do mar impediram o surfe em Pipeline. Além dos brasileiros, o australiano Julian Wilson também tem chances de conquistar o troféu da temporada.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias