WSL volta a adiar a realização do terceiro round da última etapa
Organização acredita que condições do mar nesta terça-feira serão melhores para a continuidade da etapa que define o campeão da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Haja ansiedade! Pelo terceiro dia seguido, os organizadores do Circuito Mundial de Surfe (WSL) optaram em adiar novamente a realização do terceiro round da última etapa da temporada, que acontece em Pipeline, no Havaí (EUA).
Os organizadores decidiram pelo novo adiamento devido a previsão de melhora das condições do mar que estão previstas para esta terça-feira.
- Infelizmente as ondas não estão boas o bastante para realizarmos a competição hoje. Há muito em jogo. Mas esse é o terceiro dia de três com uma janela de fracas ondas. Amanhã esperamos um bom swell e a competição acontecerá - Renato Hickel, comissário da WSL.
Com isso, uma nova chamada está marcada para esta terça-feira às 15h45 (de Brasília). Vale lembrar que a janela da última etapa do Circuito Mundial de Surfe vai até o sábado.
Quatro brasileiros seguem na disputa da última etapa da WSL. Três deles (Adriano Souza, Gabriel Medina e Filipe Toledo) estão na disputa pelo título mundial da temporada junto com o australiano Mick Fanning. Ítalo Ferreira, fora da disputa pelo caneco, também está na terceira rodada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias