Algoz de Nadal em Wimbledon estrela primeiras exibições do tênis
Retorno será na Alemanha
Dustin Brown será um dos nomes que vão disputar uma série de 32 exibições em quatro dias a partir do dia 1º de maio na Alemanha. Três dos 16 estados alemães serão abertos na segunda-feira.
Um dos estados é Rhineland-Palatinate que vai sediar a série de exibições com portões fechados e exibição do Tennis Channel e o placares no Sportradar. Os organizadores ganharam o aval da Tennis Integrity Union, órgão que regula a corrupção no esporte.
Brown foi 65 do mundo e derrotou Rafael Nadal em 2015 em Wimbledon. Outros nomes do evento serão o alemão Yannick Hanfmann. Apenas dois dos jogadores estão entre os 300 do mundo, um entre os 400 e mais um entre os 500 e um jogador universitário.
Na Alemanha os jogadores ganharam das autoridades a aprovação de usarem máscaras enquanto não estão em ação.
Os jogos serão na cidade de Hohr-Grenzhausen no saibro coberto. Só terão três pessoas em quadra, os dois jogadores e um juiz de cadeira. Não há necessidade de um operador de câmera para a transmissão da Tennis Channel
A organização está com a StarWing Sports Management, que controla carreiras de Stan Wawrinka, Johanna Konta e Kyle Edmund.