Atual campeã, Osaka se vinga de Mladenovic e, em IW, vence 1ª como N° 1
Francesa havia superado a líder do ranking em Dubai, mas desta vez não foi párea e perdeu em sets diretos
Enfrentando sua algoz de três semanas atrás, quando estreou como líder do ranking, a japonesa Naomi Osaka obteve a revanche na madrugada deste domingo e venceu a francesa Kristina Mladenovic pela segunda rodada do WTA Premier de Indian Wells. Ela é a atual campeã.
Osaka, que passou de bye na primeira fase, não encontrou muitas dificuldades para aplicar as parciais de 6/3 6/4, em 1h21, em Mladenovic, 65ª colocada, e garantir sua vaga na terceira rodada da competição californiana em quadras duras. Kristina havia superado a nipônica recentemente em Dubai.
Buscando um lugar nas oitavas de final do evento, Naomi, principal favorita, vai medir forças com a anfitriã Danielle Collins, cabeça de chave número 25, que passou pela belga Kirsten Flipkens com 6/4 6/1. Vale lembrar que Collins foi semifinalista do Australian Open em janeiro, evento em que Osaka foi campeã.
A japonesa e a norte-americana se enfrentaram uma única vez no circuito profissional. Durante a segunda rodada do WTA Premier de Pequim, na China, em 2018, Osaka triunfou por fáceis 6/1 6/0.