Bellucci/Sá derrota dupla favorita em Bastad. Demoliner avança
Estreia da parceria que virou técnico e jogador
- Matéria
- Mais Notícias
A primeira partida da nova dupla de brasileiros no circuito ATP formada pelo paulista Thomaz Bellucci e o mineiro radicado em Santa Catarina, André Sá, foi de vitória e diante dos principais favoritos na chave do ATP de Bastad, na Suécia.
Bellucci/Sá bateu a dupla cabeça de chave um, formada pelo chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos, após 1h29 de partida pelo placar de 6/3 7/6 (6) tendo convertido nenhum ace contra seis da dupla rival, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento dos brasileiros.
Na segunda rodada da competição, Bellucci/Sá aguarda pela dupla que vence entre o duelo da parceria do argentino Diego Schwartzman e o israelense Jonathan Erlich, que enfrenta a dupla do alemão Dustin Brown e o russo Karen Khachanov.
Outro brasileiro a avançar foi Marcelo Demoliner ao lado do neozelandês. Atuais vice-campeões do torneio os dois bateram os suecos Johan Brunstrom e Andres Sijlstrom por 2 sets a 1 com 6/1 6/7 (12/10) 10/8 e enfrentam nas quartas a dupla entre o austríaco Julian Knowle e o alemão Philipp Petzschner e a parceria do argentino Federico Delbonis e o peruano Sergio Galdos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias