menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Destaques do Rio Open marcam presença em lançamento da nova linha de calçados e vestuário da Joma

Evento no Vogue Life Experience celebrou a tecnologia do tênis Ace Pro, modelo utilizado pelos atletas, que destacaram o apoio da marca nas carreiras. Torneio acontece no Jockey

Rio Open
Evento da Joma no Rio reuniu Thiago Monteiro, Pablo Carreño, Albert Ramos e outros (Foto: Antônio Stewart)

Escrito por

Na semana em que o Rio de Janeiro respira o tênis, com a realização do Rio Open, no Jockey Club Brasileiro, a Joma lança sua nova linha de calçados e vestuário para a modalidade no Brasil. O maior torneio de tênis da América Latina conta com alguns dos destaques patrocinados pela marca espanhola.

A empresa aproveitou o embalo da competição de nível ATP 500 para reunir atletas, executivos e parceiros em um evento especial no Vogue Life Experience. Na ocasião, o novo modelo Ace Pro foi apresentado.

O tênis tem um cabedal sem costuras graças ao sistema VTS, composto por peças de TPU e KPU. A entressola é confortável com peça em Phylon extremamente leve, e a segurança fica por conta das peças de TPU que formam os sitemas EXO Counter e Stabilis, auxiliando os movimentos mais precisos e duradouros devido ao solado com tecnologia DIN-40 de resistência á abrasividade.

Além do Ace Pro a Joma apresentou também os modelos para tênis Set e Master 1000. E o modelo desenvolvido para a prática de Padel: SLAM, calçado oficial do World Padel Tour. Ambos estão disponíveis para venda no site oficial da marca no Brasil: www.joma.com.br.

O objetivo da Joma é oferecer produtos de alta tecnologia desenvolvido para tenistas entusiastas a profissionais, ajudando-os a performar nas quadras em circuitos como o Rio Open – ATP 500.

- Tivemos um crescimento grande em diversas modalidades nos últimos anos, como o futsal, e queremos fazer um trabalho muito forte no Tênis, lançando a nova coleção. Somos uma empresa multi esportes. Por esse motivo, estamos motivados a aperfeiçoar cada vez mais nossa tecnologia - afirmou Jesús Martínez, diretor de marketing internacional da Joma.

- Temos um time de tenistas do mais alto nível e estamos muito orgulhosos de lançar a nossa nova linha de produtos com atletas tão importantes", completou o executivo. O evento contou com a participação de Thiago Monteiro, melhor tenista brasileiro no ranking de simples da ATP, dos espanhóis Pablo Carreño Busta e Albert Ramos, do argentino Juan Ignacio Londero e do boliviano Hugo Dellien. Eles agradeceram o apoio da empresa e destacaram a importância da parceria em suas carreiras no mais alto nível.

- Estou com a Joma desde o final de 2016. Estamos indo para o sexto ano. A empresa realmente me ajuda bastante. O apoio deles é muito importante. Também dão um suporte para minha equipe e eu faço o meu melhor para corresponder a isso - declarou Thiago Monteiro, melhor tenista de simples do Brasil na atualidade.

- A Joma me ajudou quando eu mais precisei. Passei um período da carreira mal posicionado no ranking, na posição 900, por exemplo. A empresa esteve sempre ao meu lado e me viu crescer como tenista. Minha carreira não existiria sem eles - conta Pablo Carreño Busta, número 18 do ranking da ATP e uma das atrações do principal torneio de tênis da América Latina.

A presença da Joma no tênis cresce a cada ano. Em 2021, a marca já anunciou que vestirá as equipes espanholas de todas as suas categorias a partir das eliminatórias da Copa Davis, em Marbella, nos dias 4 e 5 de março, em acordo com a Real Federação Espanhola de Tênis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter